
Informações para o Consumidor - Ping4Win
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
A Ping4Win, enquanto empresa dedicada a fornecer serviços de alojamento de servidores e prestação de serviços na área de informática, informa os seus clientes que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.
Centros de Arbitragem Disponíveis:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL):
Competências: Resolução de litígios de consumo relativos a bens e serviços adquiridos por consumidores para uso não profissional.
Contactos:
- Website: https://www.centroarbitragemlisboa.pt/
- Rua dos Douradores, nº 116 – 2º, 1100-207 Lisboa
- Telefone: 218 807 030
- Fax: 218 807 038
- Endereço de Email: director@centroarbitragemlisboa.pt / juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Informação Adicional:
- Lei aplicável: A resolução de litígios de consumo rege-se pela Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro.
- Procedimento: O consumidor pode apresentar a sua reclamação diretamente ao centro de arbitragem da sua escolha, seguindo as instruções disponíveis nos respetivos websites.
- Nota: A indicação destes centros de arbitragem não prejudica o direito do consumidor de recorrer à via judicial.
- Mais informações disponíveis no Portal do Consumidor: consumidor.gov.pt
- Para Queixas e Reclamações: contacto@ping4win.pt
- Poderá igualmente aceder à Plataforma ODR ('Resolução de Litígios em Linha'), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online na União Europeia.
João de Deus da Silva Viegas Correia Neto com o NIF/VAT PT273597264 operado como Ping4Win
Com atividade aberta nas finanças com o CAE 62090 "OUTRAS ACTIVIDADES RELACIONADAS COM AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E INFORMÁTICA"
Última alteração: 10 de Maio de 2025